Mensagem – Aluno Concluinte

Mensagem do nosso aluno concluinte Lucas Fernandes aos alunos do Colégio Santa Emília.

Aos alunos do melhor colégio do mundo: Aproveitem cada bronca, cada momento, cada aula, porque quando você está trocando sua sala de aula por outra desconhecida para realizar vestibulares, onde não há ninguém que você possa pedir uma caneta emprestada ou um abraço caso não esteja se sentindo bem, você vai sentir falta daquela sala de aula que você acordava todo dia e dizia: "Aff, de novo, mais um dia!" Minha turma adotou uma frase que dizia: "Um dia a mais juntos, um dia a menos para o fim!", aconselho que pensem assim também. Se imaginem sem seus amigos, sem o seu dia a dia. E amanhã, quando vocês acordarem, estiverem formados e notarem que não vão ter o clima de colégio nunca mais, não se esqueçam dos professores que fizeram vocês terem os conhecimentos que têm e nem dos que te fizeram ser quem é. Agradeça e não ignore ninguém. Queria voltar no tempo, pra aproveitar tudo outra vez! Valeu, Família Santa Emília!

Lucas Fernandes